World Transformice
Você já baixou nosso aplicativo Oficial para Windows Phone 8? Não? Então clique no link abaixo;

http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/world-transformice/78f52d57-8841-488a-9dcd-d00743bc242b

Para que utilize o fórum, clique em "Registrar-se" abaixo. Se já tem uma conta, clique em "Login". Caso esteja somente de visita, clique em "Não exibir mais".

Participe do fórum, é rápido e fácil

World Transformice
Você já baixou nosso aplicativo Oficial para Windows Phone 8? Não? Então clique no link abaixo;

http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/world-transformice/78f52d57-8841-488a-9dcd-d00743bc242b

Para que utilize o fórum, clique em "Registrar-se" abaixo. Se já tem uma conta, clique em "Login". Caso esteja somente de visita, clique em "Não exibir mais".
World Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvida sobre comando
Rumor: Vaza lista de atualizações do Windows Phone 8.1.1 [Possível GDR2] I_icon_minitimeQua Fev 04, 2015 12:10 pm por Ch@tolin0

» Baixe o aplicativo Oficial do World Transformice para Windows Phone
Rumor: Vaza lista de atualizações do Windows Phone 8.1.1 [Possível GDR2] I_icon_minitimeDom Set 07, 2014 2:39 pm por Rock-Wee

» Rumor: Vaza lista de atualizações do Windows Phone 8.1.1 [Possível GDR2]
Rumor: Vaza lista de atualizações do Windows Phone 8.1.1 [Possível GDR2] I_icon_minitimeDom Abr 27, 2014 12:37 pm por Rock-Wee

» [Desenvolvimento] AppleMice
Rumor: Vaza lista de atualizações do Windows Phone 8.1.1 [Possível GDR2] I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 2:16 pm por Samuel.s.f

» Facebook compra "Whatsapp" por 16 bilhões de dólares (32 bilhões de reais)
Rumor: Vaza lista de atualizações do Windows Phone 8.1.1 [Possível GDR2] I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:32 pm por Rock-Wee

» Aplicativo Oficial do World
Rumor: Vaza lista de atualizações do Windows Phone 8.1.1 [Possível GDR2] I_icon_minitimeSex Fev 14, 2014 9:11 am por Rock-Wee

» Foto no perfil
Rumor: Vaza lista de atualizações do Windows Phone 8.1.1 [Possível GDR2] I_icon_minitimeSex Jan 31, 2014 9:30 am por Gedson

» Transformix - Transformice pirata oficial do World Transformice
Rumor: Vaza lista de atualizações do Windows Phone 8.1.1 [Possível GDR2] I_icon_minitimeQui Nov 14, 2013 9:03 am por wemerson

» Habbo pirata novinho UNIEVRSO HOTEL
Rumor: Vaza lista de atualizações do Windows Phone 8.1.1 [Possível GDR2] I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 1:05 pm por xXSuelanyXx

Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de World Transformice em seu site de social bookmarking


Rumor: Vaza lista de atualizações do Windows Phone 8.1.1 [Possível GDR2]

Ir para baixo

Rumor: Vaza lista de atualizações do Windows Phone 8.1.1 [Possível GDR2] Empty Rumor: Vaza lista de atualizações do Windows Phone 8.1.1 [Possível GDR2]

Mensagem por Rock-Wee Dom Abr 27, 2014 12:37 pm

Rumor: Vaza lista de atualizações do Windows Phone 8.1.1 [Possível GDR2] 74372011426102711-t640
Windows Phone 8.1 ainda é novidade, mas rumores sobre as funções presentes na próxima versão do sistema operacional móvel da Microsoft já começaram a pintar na rede. Desta vez foi um usuário do Reddit que afirma ser um funcionário da Microsoft quem trouxe as novidades que devem estar presentes na atualização 8.1.1.
A recém-chegada central de notificações deve receber uma boa melhorada no funcionamento, ganhando novos recursos como controles de música e linhas de divisão para organizar melhor o conteúdo. Tudo também deverá ficar mais organizado com notificações mais detalhadas.
Espera-se que a loja também receba uma série de novidades, entre elas, a possibilidade de se favoritar aplicativos. Com isso, o sistema poderá aprender com as suas preferências e passar a recomendar softwares mais de acordo com o seu perfil. A interface de jogos deve receber uma nova cara, sendo substituída pelo aplicativo doXbox One com direito a avatares, mensagens, controle remoto e outros recursos.
Melhorias em aplicativos
A partir da atualização, os aplicativos da tela de bloqueio passarão a fazer parte do núcleo do sistema, o que pode lhes render um desempenho melhor. O YouTube deve ganhar um novo aplicativo — ainda sem nome definido — feito completamente em html 5 a pedido da Google.
O OneNote, por sua vez, ganhará algumas novidades interessantes, como ferramentas de arte. Até mesmo a calculadora receberá novidades: o aplicativo terá novos recursos para o cálculos de fórmulas científicas. Já o Email/Outlook é mais um que deve ganhar melhorias no visual, recebendo uma aparência mais similar à sua contraparte do desktop.
Entre as novidades também consta um novo aplicativos para memorandos de voz e conversão de unidades, além de recursos exclusivos para o Internet Explorer.
Rede social e mensageiros também não ficaram de fora
Outro que deverá ter mais recursos é o Instagram, que pode ganhar um sistema de upload de vídeos mais eficiente, além de melhorias no aplicativo de câmera, incluindo novidades exclusivas para o aplicativo de câmera da Nokia.
O KIK Messenger ficará pronto definitivamente em junho, junto com suporte ao Skype e design desenvolvido inteiramente em html 5. O sistema também terá um sistema de mensagens em bolhas, assim como já apresenta o Facebook em outros sistema móveis.
Falando no Facebook, o aplicativo receberá um trato no visual com notificações melhores, video chat, novas fontes e emojis. A lista também cita um aplicativo oficial do Facebook para Windows Phone.
Interface do sistema
A interface do sistema deve contar com Live Tiles interativas e tiles invisíveis dentro de aplicativos individuais. Elas também serão atualizadas a cada 30 segundos se o recurso for ativado por usuário ou desenvolvedor.
O teclado receberá uma nova linha guia WordFlow para facilitar (e agilizar) a acentuação de palavras. A barra de sugestão de palavras, por sua vez, ficará oculta até que algo comece a ser digitado. Para completar, também será possível alterar a cor do teclado entre preto, branco ou cinza, isso sem precisar alterar a cor de fundo.
A tela de bloqueio deverá receber novos comandos e novas opções de entrada de senhas. Já o aplicativo de calendário terá uma atualização no visual e mostrará o mês de uma forma mais interessante do que é hoje.
Os usuários que desejarem poderão remover o aplicativo de podcasts caso assim o desejarem, e o alarme terá novos recursos como timer. A assistente virtual Cortana finalmente sairá do estágio beta e o aplicativo Photos mostrará mais detalhes sobre as imagens, como nome, lugar e hora em que foram tiradas.

Rumor: Vaza lista de atualizações do Windows Phone 8.1.1 [Possível GDR2] 5399926124820-t640 (Fonte da imagem: Reprodução/Microsoft)
Vale lembrar que, apesar de muitos desses recursos serem requisições do público, não é possível afirmar a veracidade da lista. Contudo, como temos visto nos últimos tempos, a Microsoft tem se esforçado muito para ouvir os consumidores afim de melhorar cada vez mais o Windows Phone.


FONTE: http://www.tecmundo.com.br/windows-phone-8-1/53999-vaza-lista-de-atualizacoes-do-windows-phone-8-1-1.htm#ixzz306azrX53
Rock-Wee
Rock-Wee
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 230
Idade Idade : 26
Localização Localização : Sete Lagoas

http://www.worldtransformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos